Quem somos


Nascemos em 1979 na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, uma das mais importantes e tradicionais cidades de manufaturados em couro e fabricação de calçados da América. Desde nosso primeiro par de sapatos, nossa preocupação sempre foi  o conforto, o design e um excelente acabamento que, somados, proporcionam uma sensação única em quem calça nossas criações.

Nossos esforços estão sempre focados em oferecer a você um produto que reafirme seu estilo, vestindo seus pés com a mesma informação de moda que suas roupas. Há muito tempo o calçado deixou de ser um acessório para se tornar uma das peças-chave de qualquer produção e por isso ele merece atenção desde a mesa de desenho até a embalagem.

Somos uma das primeiras marcas a usar taloneiras (capa da palmilha) feita em couro, melhorando a absorção de suor do pé e evitando desconfortos. Nossos saltos, por mais altos que sejam, se tornam confortáveis e fáceis de usar, na medida em que nossa equipe técnica pesquisa novas tecnologias de estabilidade e absorção de impactos.

Conte conosco na hora de comprar um sapato. Seja para o dia-a-dia ou ocasiões especiais, temos o modelo certo para seu pé.