terça-feira, 30 de julho de 2013

Como usar: Transparência

     Diferente do que muitas mulheres ainda pensam, transparência nem sempre é vulgar. Usando do jeitinho certo é possível criar um look sexy na medida certa e super estiloso. Já vimos muito essa tendência no verão passado e agora no inverno ela continua firme e forte. Então hoje nós vamos dar dicas para você apostar na transparência sem medo de ser feliz e arrasar por aí.


    1. Como usar:  Usar transparência pode ser um pouco complicado pois pede um pouco de atenção na hora de combinar as peças justamente pela facilidade de deixar algo que deveria ser sexy, vulgar. Na hora de usar essa tendência aposte no jogo do mostra esconde, como a transparência mostra partes do corpo jogue uma peça mais fechada para combinar. Por exemplo ao usar uma camisa transparente aposte em calças ou shorts e saias não muito curtos. Outra dica para quem ainda tem medo  de se jogar nesse mundo das transparências é combinar a camisa transparente com uma regata por baixo, desde que seja da mesma cor.
   2. Cuidados:  Ao vestir uma camisa transparente deve-se ter cuidado com a lingerie usada por baixo. Lingeries de cor diferente da blusa e muito reveladoras são fatores que podem deixar a produção vulgar. Outras peças que pedem um cuidado especial são vestidos e saias com transparências. Nessas peças a transparência deve ser em locais estratégicos que não mostrem demais afinal aquele vestido ou saia que mostra o que não deve não fica legal né meninas?