segunda-feira, 7 de abril de 2014

Botas de inverno 2014




Selecionamos uma série de botas da nossa coleção de inverno para orientar combinações para a temporada. Cut out boots, over the knee boots, ankle, chelsea...qual modelo tem mais a ver com você?


Cut out boots: botas com recortes estratégicos vieram com força total. Além de protegerem contra as altas temperaturas, elas proporcionam um visual despojado, com referências ao estilo punk.





Over the knee: botas acima do joelho deixaram de ser artigos dos anos 80 quando apresentadoras de TV as combinavam com microsaias. Alçadas a ícones de estilo, elas povoam editoriais de moda e ganham campanhas só suas, mostrando novas formas de criar produções para a temporada.








Chelsea: as botinhas com cara de boho também são figurinhas garantidas na estação. Elas fazem parte de um grupo de peças-chave que não pode mais faltar nas coleções porque já foi incorporada a um estilo atemporal de se vestir.







Ankle boots: ultra-femininas, as ankle boots ganham aplicações de hot fix, fivelas e detalhes metalizados, reforçando esse caráter sensual que elas possuem. Propostas mais comportadas aparecem em solados baixos e referências ao estilo folk.







Canos longos e curtos: regra de ouro: canos longos são usados com saias longas e sobre calças mais ajustadas. Canos curtos são combinados a vestidos e saias igualmente curtos ou calças com modelagens mais amplas (para um visual elegante).