segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mulheres e sapatos: um caso de amor!




Eu sou uma apaixonada por sapatos! Daquelas que param nas vitrines, namoram os modelos da próxima estação, não sossegam até encontrar a peça desejo da temporada. Desde muito pequena lembro de calçar os saltos altos da minha mãe e, enfeitada por colares e pulseiras, desfilar pela casa toda exibida. Imagem clássica de propaganda de TV com a qual muitas mulheres devem se identificar, né?

E de curtir sapatos para usar sapatos e falar de sapatos é um pulo! Um pulo, claro, com o pé muito bem calçado por um modelo incrível da Cristófoli. Tô adorando esta oportunidade de trocar ideias com as clientes desta marca que eu uso muito, desde minha adolescência.



Semana passada fui convidada pela Cristófoli pra ver de perto o preview de verão 2015. Quase morri de amores! Gurias, preparem-se para o que vem por aí! Birkenstock com pedrarias e em animal print, gladiadoras, rasteiras super estilosas, sandálias com brilhos e aplicações de flores, estampas incríveis, saltos arrasadores... Uma loucura! Sem falar das bolsas, das cores. Tenho certeza que vocês vão amar.

O que me conforma ter que esperar o calor voltar é a coleção deste inverno da Cristófoli, que já está nas lojas e, confesso, não sai dos meus pés. Sou daquelas que quando se apaixona não tira mesmo. Ando com uma fixação enorme pelas botas e tenho usado todos os dias, sem tréguas. Mas claro que dependendo do look do dia, a escolha pode variar bastante. 




Por isso, separei para este post alguns dos looks que tenho publicado lá no meu perfil do instagram (@rodaika - me segue lá!) onde compartilho com minhas seguidoras as escolhas do dia-a-dia. Aliás, esta é, na minha opinião, a grande sacada das redes sociais: inspiração.

Todas nós temos nossas musas, aquelas mulheres com as quais nos identificamos e admiramos pelo estilo, pelo jeito, pelo conteúdo. Nada melhor do que ter este acesso tão fácil e rápido e, de certa forma, estar mais perto acompanhando estes pequenos detalhes da vida que fazem toda diferença.



E é pra fazer a diferença que eu quero criar mais este canal de contato com vocês mulheres, que assim como eu, são apaixonadas por sapatos e aproveitam as ótimas dicas aqui do blog da Cristófoli para desfilarem juntas por aí. Vamos nos encontrar por aqui também? Me deixem comentários! Quero aproveitar as opiniões, críticas, dúvidas e ideias de vocês para escolher o próximo assunto.



Beijos e até a próxima!
Rodaika