quarta-feira, 2 de julho de 2014

Minhas escolhas na Cristófoli


 
Paixão à primeira vista! E à segunda, à terceira.. Já contei aqui pra vocês que sou doidinha por botas, uso no inverno e no verão sem cerimônias e adoro novidades. E nesta busca pela bota perfeita estou sempre atrás de novos modelos, cores e possibilidades.
 
As botas bem compridas ganharam meu coração. Este modelo over the knee da Cristófoli é puro amor pra mim. Combino direto, com vários looks e tenho que cuidar para não usar todos os dias. Senão, não sobram dias para usar as outras, hehehe!



 
Falando em outras, não resisti aos novos modelos de inverno da Cristófoli. Fui para loja ver de pertinho e experimentei várias. Fiz fotos das minhas preferidas para compartilhar com vocês. Olha eu aí bem louca no meio delas! Vocês também são daquelas que pedem para experimentar todos os modelos? Eu não resisto e ainda desfilo pela loja, bem bonita!


 
Uma olhadinha nas vitrines e separei outras combinações que me conquistaram, como os saltos em vermelho - são deslumbrantes e tem a cara do inverno. A sapatilha que brilha em animal print - existe modelo mais confortável para bater perna por aí? Amo! E as combinações de sapatos e bolsas em preto e branco, que despertam paixão e vontade de usar agora mesmo!


 
E aí curtiram? Me contem nos comentários qual é o sapato mais amado deste inverno para vocês. Quero saber tudo!! Beijos.