segunda-feira, 14 de julho de 2014

Ronda do Insta - preview verão



Nossa ronda do instagram desta semana é mais do que especial.

Além de acompanhar a viagem da Rodaika em suas férias por Nova Iorque, estamos pulando de alegria com os modelitos que ela está usando por lá.

Trata-se do preview de verão 2015 que iremos lançar amanhã, na Francal!

Vem com a gente ver as combinações IN-CRÍ-VEIS que a Rodaika está criando para usar com nossas sandálias e birkens da coleção de verão:

Pra uma baladinha ou ainda um happy hour com as amigas em um pub, nosso modelo de sandália com aplicação de pedrarias e chatons. Podemos confessar que esse é um dos modelos que mais amamos criar?




Aqui uma dupla que promete fazer o MAIOR SUCESSO no verão 2015: birken com estampa de onça combinada com nossa bolsa de franjas. Estamos amando: SIM OU COM CERTEZA?


Falando em birken, olha esse modelo aqui, com aplicação de chatons. É daqueles que dá vontade de usar o dia todo! Além de confortável, é linda!!!


Um clique com mais detalhes do modelito que a Rodaika mostrou na foto anterior.




Pra quem já está roendo as unhas de ansiedade pelas novidades da Cristófoli para o verão, acalme-se! Na primeira semana de agosto elas já estarão nas nossas lojas, divando nas vitrines do Brasil todo!

Enquanto isso, corre pras nossas lojas aproveitar a liquidação de até 60% DE DESCONTO nos modelos de botas, sandálias e sapatos da coleção de inverno.

Na sua cidade não tem Cristófoli ainda? Sem problemas. OS MESMOS DESCONTOS ESTÃO ROLANDO NA NOSSA LOJA VIRTUAL! Clica aqui pra acessar.

Beijos e até a próxima!