quinta-feira, 20 de março de 2014

Bolsas - o dossiê do inverno 2014





As bolsas são aquele tipo de peça que nunca pode faltar em uma produção. Seja para looks descolados, casuais, clássicos ou para festa, elas tornaram-se indispensáveis para quem precisa lidar com imprevistos.


Celular, chaves do carro, agenda, maquiagem, estojos, cadernos, carregador de celular, perfume... é impressionante o que uma mulher é capaz de carregar em sua bolsa.





Por este motivo, estas peças ganham uma atenção especial da Cristófoli. O design, além de funcional, deve ser encantador e versátil. Confira uma seleção de bolsas que estão em nossa coleção de inverno 2014.


Anote: leather + metal

Peças em couro com detalhes metalizados (na cor dourada) são presenças garantidas neste inverno. Tachas, rebites, ilhoses, placas de metal, fivelas e alças ganham um brilho especial nesta coleção.






Anote: design divertido

Padronagens alegres são ótimas opções para estilos mais descolados. Combine-as com peças leves e coloridas, mantendo sempre um equilíbrio de cores e estampas.





Anote: modelagem clássica

Bolsas lisas, com poucos detalhes são ideais para estilos discretos e elegantes. A geometria é um ponto a ser explorado na temporada através de modelagens retangulares e detalhes levemente angulares.






Difícil escolher a mais incrível, não é?

Corra para uma de nossas lojas ou acesse nosso e-commerce e garanta a sua agora mesmo.