segunda-feira, 31 de março de 2014

Vai bem com o que?



Nossa equipe selecionou uma série de looks fotografados nas principais capitais mundiais da moda, ilustrando o cenário que visualizamos para o inverno 2014. Além dos tradicionais modelos de botas, temos incursões por modelagens mais abertas, mais despojadas e coloridas.

Inspirados pelo espírito divertido e vívido do brasileiro, apostamos nossas fichas em uma moda mais leve, mais aberta e muito feminina. Saltos altos dividem espaço com os médios e os flats, criando um mundo de possibilidades.


Os saltos médios fecham bem com produções que pegam carona em dois estilos: um novo "lady like", chamado pela nossa equipe de "feminine style" e algo mais próximo do punk, que em nossa coleção ganha a nomenclatura de "punk culture". 

Tons de rosa se misturam com bases pretas, peet toes são criados com xadrezes de tons mais escuros e as botas perdem o forro nos canos, deixando-as muito mais maleáveis.




As ankle boots, figuras garantidas na estação aparecem em nossa coleção com saltos quadrados e finos,  reforçando a versatilidade deste modelo. Pontuadas pela sensualidade, elas ganham bicos finos e detalhes preciosos como metais, hot fix e fivelas.




Cores marcantes são outro ponto muito forte na estação. Como falamos neste post os tons de rosa e vermelho ganham papel de destaque em produções mais básicas, criando um foco muito interessante nos pés. Outro viés desta tendência aponta as combinações com looks muito vivos, com saias e calças e conjuntos de mesma cor.

E você, como vai combinar seus sapatos Cristófoli nessa temporada? Conta pra gente. ;)