sexta-feira, 27 de junho de 2014

Perfecto/Social/Casual


Nossa equipe anda inspirada! Selecionamos quatro looks incríveis, vistos no site 'Who What Wear" e montamos uma combinação com os sapatos, sandálias e ankle boots da nossa coleção de inverno.

O resultado você confere abaixo:


Sabe quando rola aquela super combinação que quebra a cara séria de um look? Camisa + gravatinha + saia + jaqueta perfecto. É do tipo de look que, se melhorar, estraga.



Mais um look tradicional quebrado pelo detalhe do chapeu. Jaquetinha perfecto com jeans surrado e malha de lã. Perfeito pra dias com temperatura mais baixa. 



A calça listrada só perdeu a graça por aqui porque todos passaram a usar de forma indiscriminada. Tipo febre. Enjoa logo. Mas isso não quer dizer que, nas proporções exatas, ela não fique perfeita. A chave é equilibrar essa peça super chamativa com uma blusa mais básica e sapatos igualmente discretos.



O look social é quebrado pela saia floral (que só aparece um pedaço). Pra não ficar com cara de secretária vintage, dobre as mangas da camisa e invista em um modelo de sapatos mais despojado. ;)


 


E agora vem as dicas da nossa coleção de inverno 2014! Brace yourselves, winter has come!

O primeiro look, com a jaquetinha perfecto cinza combina muito com essa sandália de tiras e tornozeleira.



O segundo look, também com a jaquetinha perfecto, fica super interessante com nossa ankle boot com aplicação de correntes.



Lembra que falamos do sapato mais discreto pra não chamar mais atenção que a calça listrada? Esse é o modelo escolhido pela nossa equipe. 


E, por último, para quebrar a sobriedade do look social, um scarpin de salto médio (5 cm), com padronagem de cobra.