terça-feira, 3 de junho de 2014

Vai bem com o quê




Bateu aquela dúvida sobre como combinar looks no inverno? Acompanhe a seleção abaixo e vem conferir os modelos que a Cristófoli trouxe para a temporada.

Ah, logo abaixo das imagens de uso nas ruas tem link direto para nossa loja virtual, onde você pode encontrar os modelos e levar para casa. ;) 


*botas over the knee:

Saias curtas ou calças skinny são as opções indicadas para usar na parte inferior. Blusões de lã oversize são propostas interessantes para looks descomplicados e menos certinhos. Se a composição seguir uma linha mais comportada, bolsas curtas e blazer são excelentes!






*botas curtas animal print:

Para não sobrecarregar o look, aposte em peças neutras. Marrom, preto, cinza e branco costumam fazer boas combinações com este tipo de bota. Se quiser combinar bolsas ou outros acessórios, fique à vontade. ;) 






*bota de bico fino e cano curto:

As de bico fino são ultrafemininas e sexy. Calças skinny ou vestidos usados com maia-calça são boas opções para combinar com esta bota. Não esqueça dos acessórios. Bolsas de alça longa são interessantes para quebrar a proposta ultra sexy. Se a ideia é reforçar esse apelo, use bolsas de alças curtas ou clutches.




*botas estilo biker:


O estilo biker tem toda uma proposta descolada, brincando com propostas em jaquetas de couro, calças jeans e t-shirts. Isso não é regra. Outras combinações sugerem vestidos mais elaborados com casacos desestruturados e acessórios igualmente "surrados".






*botas estilo boho:

O jeito hippie-chic de ser não chega a ser uma caricatura. Botas de cano baixo e franjas são boas opções para este perfil, criando looks com casacos largos (em lã estruturada ou malharia circular). Jeans e bolsa (com ou sem franjas) completam a produção.







*botas montaria:

As botas de montaria são muito versáteis, geralmente usadas sobre um jeans mais sequinho e uma t-shirt. Em dias mais frios, jaquetas de couro são bons complementos.











Fotos: Hot Beauty Health, Alexis Alcántara, Always Judging, Lolobu, My neon rock, Refinery29, Salonthesis, The Zoe Report, Wow Vintage, Entertainment ie;