terça-feira, 24 de junho de 2014

Um presente, muitas mulheres!



Definitivamente eu não sou a única apaixonada por sapatos. Nos meus posts no instagram mostrando o #lookrodaika a mulherada sempre comenta sobre os modelos que tenho usado. E devo confessar: começo a montação escolhendo primeiro o sapato.

Foi daí que veio a ideia de presentear uma das minhas seguidoras com uma bota linda da Cristófoli. Aquele modelo arrasador, que combina com tudo e levanta qualquer look. Para ser mais justa na escolha pedi que as gurias postassem uma foto que me convencesse, usando a hashtag #euquerocristófoli.




E foram quase 150 participações, oh my god!! Uma foto mais criativa que a outra, muitos apelos, muitas mulheres enlouquecidas pelo presente. Lá pelas tantas eu pensei "Socorro, onde foi que me meti? Como escolher só uma?". Tarefa ingrata sim, mas não pude fugir, né? E acabei optando pela foto da Paula Naegele, de Farroupilha que fez uma montagem muito fofa. Parabéns!



Diversão garantida foi analisar com atenção cada uma das fotos postadas. Pés à espera da bota, looks sem sapatos, cachorrinhos e gatinhos, botas velhas, carinhas de quem quer muito. Arrasaram! Não vejo a hora de cumprir a promessa com uma bota de presente para as catarinenses e me divertir com o que vai vir de lá também.



O melhor de tudo é a corrente que a gente cria, a possibilidade de brincar, compartilhar, ser feliz e quem sabe até ganhar a bota dos sonhos, como aconteceu com a Paula. Demais! Um beijo pra todas, super obrigada pela participação e deixem seus comentários aqui pra mim. Adoro!